Código do Leitor: envie seu código fonte para o blog!

Imagem

Pessoal, estou com uma ideia simples, que é a de dar a oportunidade aos usuários do blog de compartilharem seus códigos fontes, de projetos pessoais ou algo que você perceba que pode ser útil a outras pessoas. Tenho 2 códigos-fontes aqui de leitores do blog que irei compartilhar e espero que me mandem mais ainda!

Então se você acha que fez um código que pode ser útil a mais alguém além de você envie para wellingtonbalbo@gmail.com que terei o prazer de compartilhar por aqui, em minha pasta pública do Dropbox. Não precisa ser nada muito complexo, pode ser qualquer coisa que você fez, achou legal e quer dividir com mais pessoas. Não precisa mandar o projeto também, pode ser um pedaço de código, desde que seja de sua autoria né?! Ou copiado de alguma fonte externa mas com adaptações feitas por você também vale.

Só peço que, se forem me mandar como projeto do Visual Studio, me mandem sem erros de compilação, de resto pode ser qualquer coisa, em Windows Forms, ASP.NET, Console Application, Windows Services, pode ser também algum script em SQL, Javascript, jQuery, pode ser também em outras linguagens como Java, PHP, Ruby, C, C++, etc, torno a dizer: o objetivo aqui é compartilhar informações!

Vou definir um dia da semana pra postar os códigos, caso muita gente me mande. Se quiser e achar necessário me mande também seus dados, como nome, profissão e onde mora.

É isso, essa semana já posto o código do Anderson Peluso, abraços.

Anúncios

Expresse sua opinião!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s